Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Meu Cantinho das "Artes" e Sorteio...

Olá!!
Acabei de desempacotar minhas coisinhas de scrap, já não aguentava mais ver caixas para todo lado...
Agora só faltam 3 caixas de livros e cds e três malas de roupas com cheiro de porão de navio para lavar e nem pensar em passar rs Fora roupa de cama, mesa e banho e coisas da cozinha que já lavei...
Separei as caixas por cômodos para facilitar a arrumação.
Nas fotos abaixo, quarto convertido em escritório e scrap room. Por ser um quarto, tem um armário embutido que veio a calhar.






Tadinho do meu marido,do cômodo inteiro sobrou só uma mesinha para o computador e uma estante com seus documentos( mal aparece na foto acima), dominei o território com meus bagulhinhos...

E para comemorar, dia 22  vou sortear um mimo carinhoso para minhas seguidoras.
Para participar é só deixar um comentário contando qual é o material ou ferramenta preferida para fazer scrap ou artesanato em geral.

Beijos e para quem está no Brasil, um ótimo Carnaval...


.                                                                                                                  

26 comentários:

  1. Nossa!!! Que organizadinho seu scraproom!!!
    O meu tá uma bagunça danada... mas eu não tenho um cantinho próprio... é no meu quarto mesmo! hahaha

    Eu adoro usar carimbos pra fazer scrap!!!
    Tudo que faço sempre tem ao menos um! rsrs

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora de ter meu scrap room... ai que sonho!
    Eu adoro furadores, sou apaixonada por eles!
    Grande beijo e parabéns pelo dia da mulher!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelle, que delicia ter suas coisas de scrap com você, parace que chegou tudo direitinho nao é?
    A minha ferramenta preferida, é dificil dizer qual, mas minha tesoura honey bee, nao faço nada sem ela.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcelle, fiquei feliz de vc ter gostado do meu cartão. Desejo-te muitas felicidades na sua nova vida, e quanto a bagunça, já já tudo vai entrar no seu devido lugar! Tá de parabéns, pois com toda a bagunça de uma mudança, seus materiais de scrap estão arrumadinhos. Tenho duas coisas que não fico sem, carimbo e furadores, até porque, as flores que faço são om eles.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Minha ferramenta preferida voce ja pos no sorteio que é carimbo. Obrigada pelo sorteio.
    beijos e boa sorte na organização.
    marcilia reis

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcelle!!!

    Menina de Deus, que maravilha de cantinho, graças a Deus chegaram tudo e agora você está organizando se scrapcanto!!!! A ferramenta com certeza carimbos, furadores, etc...

    Maravilha mais um sorteio a caminho, que Deus te abençoe!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai... meu sonho é um scrapcanto organizadinho e bem decorado!!!
    Agora material de scrap que eu não vivo sem, além do papel, é claro, rs... é tinta!!! Spray ou acrílica, ou aquarela... amooooo!!!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcelle! Seu cantinho aqui é demais! É uma bênção ter tudo organizadinho. Tá tudo uma graça! O que mais amo usar são os furadores e os carimbos. Se for vintage então, nem se fala. Mil bjkas pra vc! Mahrian

    ResponderExcluir
  9. Como eu sonho em ter um cantinho assim organizado, com todo o meu material !
    Acho os furadores muito práticos e úteis.
    Gostaria de ter uma Slice !
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!!