Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mudança e sorteio...

Faz tempo que escrevo o Amor por Papel e ao longo de três anos, meus interesses em crafts cresceram de simplesmente papel para muitas outras coisas e o titulo em Português não me parece mais tão apropriado e também porque tenho alguns seguidores e amigos que só falam inglês, já que moro entre Cingapura e Nova Zelândia e a ferramenta de tradução nem sempre funciona bem.
Pensando nisso decidi fazer um novo blog  para colocar todas as coisas que quero dividir com voces:

Meu amor por papel ( ainda amo papeis);

Trabalhos com carimbos, entre eles os da Magnolia, meus favoritos;

Scrapbooking;

Cartonagem, meu mais novo passatempo;

Tutoriais e etc...

E para comemorar tem "blog candy" no meu cantinho novo...
No dia 20 de maio vou sortear 12 Copics Ciao e um carimbo da coleção Princes and Princesses ( foto no final do post) para quem continuar me seguindo por lá no  All My Crafts Together e colocar a foto do candy na barra lateral de seus blogs para divulgar. E claro deixe um comentario lá, para validar a participação.
E se até o sorteio eu tiver pelo menos 80 seguidoras por lá, vou acrescentar outro carimbo Magnolia.

Bjs e nos vemos no novo blog.


46 comentários:

  1. Boa sorte com o novo blog Marcelle!!!
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  2. Oi MArcelle!!

    Estamos sumidas hein? to na mudança de rotina rsrs, sabe mudei o nome do meu blog , mais no link não dá para mudar , resolvi não ter outro blog kkk preguicinha de fazer outro.Mas acho super certo assim , talves ter um pra cada "ARTE" que agente gosta de fazer, tb amo mexer com tecidos e cartonagem.

    Tudo de bom no novo blog, vou passar por lá tb, claro, vai que ganho presente de niver (mes que vem)kkk.
    bjs

    Clau♥♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todas pelo carimho dedicado aqui e vai ser otimo ve-las por la.
    E voce Clau, mudou o nome? Vou conferir ja ja...
    Tanta coisa para organizar, mas logo vou colocar em dia as visitas nos cantinhos de voces, maisdo que seguidoras, mas companheiras de artes..
    Bms

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcelle !!!

    Já fui lá e com certeza já estou te seguindo, quero ficar antenada das novidades do seu novo blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi flor
    tudo di bom ,ja fui la conferir ta lindo
    obrig por dividir coisas tao lindos c a gente bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa já fui lá para ficar atualizada ,bjsss!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Marcelle!!!!
    Que legal, já vou pra lá!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hoje encontrei seu Blog ,já estou seguindo o novo.Sou apaixonada por magnólia.Como não posso adquirí-las (preços),fico admirando cada lançamento.O custo chega a 50 reais,cada + frete,já que aqui em Maceió-AL não vende.Quem sabe se tenho sorte eganho.Vai ser uma maravilha.
    Coloquei o sorteio na lateral do meu blog.http://ideiasdeandreacaldas.blogspotpcom
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Participando e divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-amor-por-papel.html
    Seguidora dos dois blogs: Mirela Scrap Life
    mire_peri@hotamil.com
    bjus e sucesso hoje e sempre

    ResponderExcluir
  10. É meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    eu ganhei !!!
    Que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!!