Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tilda as a Star over the Sweet Moon

Alguém me escreveu agora há pouco que é sempre bom tentar aprender o lado bom das coisas.
A semana não foi fácil, tanta coisa chata e somando-se uma bela de uma TPM, fiquei estressada ao extremo.
Lado bom, lembram?
Vi que, embora me sinta sozinha, sozinha não estou. Obrigada, queridas amigas virtuais, pelo apoio, carinho e apreciação.
Fui colorir e fazer um cartãozinho para relaxar...
Eu quase não uso a técnica de "máscara", mas o stress me fez querer ocupar a mente com uma coisinha diferente. Carimbei tres vezes até sentar a "bichinha" direito. Até na cara da lua a Tilda sentou rsrs



Desafios que estão rolando por aí

Magnolia Down Under- Um sentimento em uma unica palavra
Mad about Magnolia- Usar dois carimbos Magnolias
Just Magnolia and Hanglar & Stanglar Challenge- Rosa, Perolas e Renda

37 comentários:

  1. Lindo Marcelle!!!!! todos os detalhes estão encantadores, as cores super bem escolhidas... ficou 10000!!!!
    Um ótimo domingo!!!
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai ai aiiiiiii que lindooooo!!! amei!!! E essa lua que eu nunca ví??!! Adorei, querida!! beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!!!!
    Um encanto!!!!
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A Tilda sentou direitinho nessa lua linda!
    Que o domingo seja maravilhoso! Sem tpm!!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Oi estou sorteando brincos da By GEO serão 3 ganhadoras,
    e tbm um tablet pelo niver do blog, participa tá!
    será uma honra :)

    bjinhos da elly
    ótimo fim de semana♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Que cartão lindo!
    Adorei e a Tilda ficou sentadinha bem comportadinha!

    Bjs

    Elisa Delatore

    ResponderExcluir
  7. ficou muito lindo Marcelle
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  8. Marcelle.....uau....que cartão maravilhosoooo....amei...e essa lua então???Demais.....já estou aqui te seguindooo....bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Eu amooooooooo seus cartões muie!
    Muito obrigada por participar do desafio do MAM!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhh
    LINDOOOOOO.....LINDOOOOOO.......LINDOOOOOOOOO.......
    AMODOREI!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. kkkk adorei a estoria da sentada na cara da lua!!kkkk

    muito bom ir faze3r cartão pra relaxar...ficou lindo!!!!

    Bjs

    Clau♥♥

    ResponderExcluir
  12. Perfeito!!
    Amo esse combo de cores ;)
    Beijossssss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Que fofura essa Tilda! Adorei!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  14. Marcelle your card is BEAUTIFUL at all !!!
    Thanks a lot for joining us at Just Magnolia this week!
    Big Hugs,
    Mo

    ResponderExcluir
  15. Such a beautiful card. Love the cute Tilda image and the details also. Hugs Michele x

    ResponderExcluir
  16. This is totally gorgeous - love the mix of images and your gorgeous colours.
    Thanx so much for joining us at MDUC this week
    xXx

    ResponderExcluir
  17. Brilliant card, I especially love the stars, thanks so much for joining our sentiment challenge this week at Magnolia Down Under!

    ResponderExcluir
  18. Que fofura ! Adorei seu cartão e detalhes ! Obrigada por participar do Desafio do MAM !

    ResponderExcluir
  19. Que lindooo!!
    Adorei seu cartão!!!
    Obrigada por participar do desafio do MAM!
    Beijinhos
    Katinha

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!!