Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Primeiro post de 2011

Meu filho está frequentando uma creche na parte da tarde, assim ele tem a oportunidade de socializar com outras crianças, já que ficava chateado por não ter com quem brincar.
Ele esta adorando e eu também, quase toda tarde me sobra um tempinho para fazer scrap.
E aqui vai meu primeiro cartão de 2011, fiz somente por fazer, não se enquadra em nenhum desafio atual.
Queria mesmo era brincar com os dies Cuttlebug  Quilling e  Magnolia DooHickey que comprei e relaxar colorindo uma Tilda...
Editando
Dei um pulinho nos blogs de desafios para ver o que estava rolando e resolvi colocar meu cartao no desafio New Beginnings do Simon Says Stamp. Afinal a Tilda beijou o sapo para encontrar um novo amor!!!
E o premio é $50 Voucher to the Simon Says Stamp Store !!!!





Beijos e ate o proximo post...

Um comentário:

Seus comentários me deixam feliz!!!!