Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu nao sabia...

O assunto nao tem nada a ver com scrap ou card making, mas gostei tanto da foto que vim dividir...
Como voces sabem, estamos morando em Cingapura por razoes de trabalho e deixamos nossa casa la na NZ fechadinha esperando nossa volta. Meus sogros foram la visitar e minha sogra tirou fotos das plantinhas que ela mesma me deu e que me despertaram paixao. Ela me deu umas suculentas, que sao de facil manutencao e depois eu me empolguei e comprei um cacto! Perdoem a ignorancia, mas EU NAO SABIA QUE DAVA FLOR EM CACTO!!!!!!rsrsrs Juntou o util ao agradavel, pois eu adoro flores, mas nao me atrevia a plantar pois sempre morriam e meu cacto que era pequenininho esta crescendo aos montes pelo que vi nesta foto que vou mostrar
E minhas suculentas estao ficando lindas tambem, o bichinho de jardinagem vai pegar em mim quando eu voltar rsrs
Beijos e ate o proximo post...


Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK fica com vergonha não muita gente não sabe... Vc acredita que minha mãe conseguiu matar minha suculenta????? Matou afogada a bichinha, rsrsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!!