Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Bazar Beneficente...

Hoje foi o Bazar Beneficente da escolinha do meu fiho aqui em Cingapura, Lumiere Montessori School.
Foi uma tarde super agradável em prol da RDSS ( Rare Disorder Society Singapore ) e de uma menininha chamada Chloe, que tem a Doença de Pompe http://www.genzyme.com.br/thera/pompe/br_p_tp_thera-pompe.asp .
Juntei os cartões que fiz este ano, que já mostrei por aqui, fiz mais uns bloquinhos de anotação, porta lápis e brigadeiros e lá fomos nós...
 Esqueci de tirar fotos da nossa mesinha, mas como foi um trabalho em grupo, tinha o grupo das mães e pais fotógrafos voluntários tirando fotos que vão ser postadas no blog da escola http://lumieremh.blogspot.com/
Fiquei super feliz em ver as pessoas apreciarem meu trabalho e as crianças se deliciarem com os brigadeiros.

E saber que estávamos ajudando alguém, isso foi Priceless ( não tem preço).
Teve cachorro quente, brownie, muffins, doces, sucos de caixinha, roupas, brinquedos, sapatinhos de bebê, livros infantis e adultos e até biscoito goiabinha, pois é, biscoito goiabinha que eu achava que só comeria em janeiro do ano que vem...
E nós pais tivemos a oportunidade de nos conhecermos, conversar e comprar obras de arte!
Meu filho falou a semana inteira no pássaro preto que ele e Miss Yvonne fizeram. Muito legal ver os trabalhinhos das crianças expostos nas salinhas para serem vendidos. Disso eu tirei foto!
Vou continuar fazendo meus cartõezinhos e "arterias"com meus carimbos favoritos e guardá-los com um carinho ainda maior, pois ano que vem tem mais...


O Pássaro Preto, vendido por $15,00 no primeiro minuto do Bazar rs

As Obras de Artesdo Maternal II, animais carimbados com as mãozinhas das crianças... Amei!!!!

Mais alguns quadrinhos do Maternal...

Meu maridinho conferindo os livrinhos, compramos um monte para lermos para o Brennon...

Ms Ya Lao Shi, professora de Mandarim do meu filho.
Ela , juntamente com Miss Yvonne trazem muita alegria para as manhãs do meu filho.

3 comentários:

  1. Marcelle,
    Que tarde maravilhgosa vc teve...que prazerosa!!!
    Seus cartões e brigadeiros devem ter sido um sucesso.
    Parabéns pela iniciativa.
    Bj
    Clau Madruga

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Marcelle!
    Deve ter sido uma tarde muito gostosa... comida boa, obras de artes mega especiais, conhecer os outros pais, ajudar a quem precisa... show!
    eu adorei o pássaro preto! boa aquisição! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, parece ter sido um momento muito legal e proveitoso. Lindos quadrinhos...
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!!