Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tilda with Lovely Lace Shoes... again!

Acreditem ou não, mais um trabalho com a Tilda mencionada no titulo...
Eu estava experimentando cores e praticando uma tecnica de colorir e achei um desperdicio deixar uma imagem prontinha jogada num canto.
Fiz uma caixa-cartão e dentro coloquei umas coisinhas pequenas para exemplificar o uso.




Acima a foto com as duas Tilda juntas.
Perceberam a diferença entre os coloridos?
Na primeira usei um pouquinho do R22 para marcar mais as bochechas e na segunda utilizei uma tecnica de "pegar" a tinta do bloco de acrilico com a ponta do pincel de uma cor dois numeros mais clara. A cor ja vai para o papel meio misturada.
O resultado foi um blush mais suave, sem parecer "rodelas" no rosto.
Me inspirei ao ver videos de pintura com Distress Inks e resolvi testar com Copics.


14 comentários:

  1. São essas experiências que fazem a gente aprimorar nossa pintura. Lindos projetos!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelle !!!

    Ficaram lindas suas Magnólia nos seus trabalhos!!!

    Beijos e tenha uma semana abençoada !!!

    Tem selinho no meu blog para você

    ResponderExcluir
  3. Marcelle.....que coisa linda......amei de paixão....vc tem pap dessa caixa cartão?
    Eu não tenho as copics.....ainda.....pinto com lápis aquarelável.
    Então....eu moro na Tijuca....na verdade sou paulista mas moro no RJ ha mais de 30 anos.....já carioquei....rsrs......sou casada com um gaúcho (imagina)......kkkk.....em breve devemos ir morar na Barra.......bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah....vc disse q são papéis Magnolia? Nunca vi por aqui....eu acho....bjssss

    ResponderExcluir
  5. Pretty! Your coloring and details are amazing!

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sua pintura é linda menina!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  8. Marcelle Tildas estão igualmente belas!
    Suas pinturas estão a cada dia mais lindas!
    Bom final-de-semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Todas bonitas,tenho que aprender essas técnicas de pinturas,por enquanto só estou no aquarela,parabéns bjss!

    ResponderExcluir
  10. Essa Tilda é muito fofa. Adorei a caixinha.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  11. Ah, mas você tem toooooda razão em gostar dessa fofa!
    Os projetos ficaram lindos, mas essa caixinha é um caso à parte! Que lindinha e útil!! ótima para troquinhas, hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gorgeous, Hugs, Brittany, xoxo
    http://www.mymagnoliacardsbybrittany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcelle!!! Obrigada pela visita e comentário no meu blog!!!
    Edilza é mais que uma amiga... é uma irmã!!!!
    Terei o maior prazer de conhecê-la e mostrar um pouco do que sei fazer.
    Obrigada por dividir conosco seus lindos projetos!!! Sou fã das magnólias, até agora só consegui obter duas....rsssrs são caras aqui... vc sabe né tem horas que a grana não dá...rsssr desculpe eu sou assim brincalhona, franca... apesar da idade...kkkkkkk
    Já sou sua seguidora. Bjs e fica com Deus querida!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a bochecha que voce utilizou a tecnica nova. Esta Tilda é fofa demais.
    LIndo!
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!!