Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Desafio Simon Says...Anything Goes!!!!

Oi, oi,
O desafio desta semana no Simon Says Stamps é Anything Goes! ( Qualquer coisa serve! )
Aqui vai mais um easel, nossa viciei!!!! rsrs
Usei papéis K&Company, Tilda da Coleção Fairy Tale, Dies Cuttlebug, flores Prima, glitter Stickles, pérolas adesivadas Hero Arts e distress ink nas bordas.
Fiz o cartão pensando no meu maridinho e vou guardar para o Valentines Day daqui em fevereiro.
E o  premio é novamente US$50,00 para gastar na http://www.simonsaysstamp.com/
Beijos e espero que gostem!

2 comentários:

  1. Passei pra desejar muita paz, saúde e felicidade, que vc esteja com todos que vc ama bem! Boas Festas!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelle!!!

    Ficou tão lindo menina!!! Olha no meu blog, você acredita que eu tirei um sorteio (um carimbo magnólia) é o meu primeiro.

    Vim te desejar uma Natal abençoado e um Ano Novo cheio de paz, harmonia, saúde e muita criatividade.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!!