Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Foto do Cantinho, sugestão da Dani Toscano

A Dani, do blog http://euamoscrap.blogspot.com/ sugeriu  postarmos fotos do nosso cantinho ou cantão...
Aqui vai o meu :
A minha mesinha de computador, comprada em Cingapura, baratinha, mas que tem um valor enorme! Foi presente do meu marido.
Coloquei uma base de corte tamanho A1, que cobriu o tampo todo e ficou perfeita para fazer "minhas artes" !
E garimpando aqui e ali, comprei algumas coisinhas, pois não consegui esperar ate meu material ser despachado e chegar aqui, o que pode levar até dois meses! Graças a toda burocracia no Brasil.






O gaveteiro veio na mudança de Cingapura há um ano e estava aqui guardadinho.
Na foto das Tildas, a primeira a esquerda, foi a que ganhei no desafio do ACC e que chegou na minha casa no dia em que estava partindo e dai coloquei na mala! ( Obrigada Vivi Casale ).
As outras duas comprei no http://www.7kidscollegefund.com/  e chegou aqui na NZ em 5 dias!
Na caixa plastica, alguns enfeites que comprei aqui na NZ e no site da EK Sucess.





 E ontem, numa papelaria, comprei uma Cuttlebug e mais três "Cut and Emboss" folders por NZ$99,00. Estava em liquidação de Natal... meu Papai Noel chegou mais cedo!


Agora vou continuar com meus cartões de Natal que estão atrasados.
Até mais...
 
            

3 comentários:

  1. Oi Marcelle!!!

    Adorei menina!!! Esse cantinho tem um significado especial pra você!!!

    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver seu cantinho...
    Sempre rola uma vontade de ver onde nossas amigas scrappers blogueiras mexem com seus papéis.
    Não poderia deixar de comentar, como sua Cuttlebug saiu baratinha.
    Aqui na minha cidade é tudo muito caro e quando penso em comprar fora, muitas vezes o frete não vale à pena. O scrap é mesmo um hobbie caro, mas é tão delicioso...
    Nem o maridão reclama maia quando saio pra fazer comprinhas... rs rs rs rs
    Um xêro e ótimo fds pra vc.
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcele, que bom que voce está arrumando seu cantinho, porque ficar sem fazer scrap num dá né??? a mudança pode demorar mais do que o esperado e ninguem merece nao é mesmo?
    bjs

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!!