Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Finalmente...

Finalmente fui informada que minha mudança chegará dia 15 deste mes, mas talvez demore outras 2 semanas para inspeção alfandegaria aqui na NZ. Melhor do que as 4 semanas que demorou no Brasil.
Ufa! Mal posso esperar...rsrs que saudades dos meus quadros, porta retratos, roupas, 2 bonequinhas do Mestre Olegario ( meus tesouros) e scrap stuff ( coisas ). rs
E acabei de receber minhas novas Tildas da coleção You are so special e vem candy por ai, ja que pedi uma repetida, mais outros mimos...
Bjs e até o próximo post...

2 comentários:

  1. Nossa Ma...demorou né??
    Mas logo estará tudo aí!!!rsrsrs
    Puxa depois mostra aqui suas novas Tildas!!!rsrs
    Candy???uhuhiuhu...é nóis!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá,Marcelle!
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog...uhmmmm...adorei!Você com a postagem daqueles ATCs maravilhosos me deixou babando...que fantásticos...eu também adoro uma novidade e fiquei olhando e olhando aquelas texturas...incríveis!!!e tudo o demais também.
    Vou passar sempre por aqui...
    Um abraço
    Marlei

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!!