Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais um ATC...Desafio de Fevereiro

Há muito tempo atrás recebi um email com a poesia Cortar o Tempo de Carlos Drummond, mas como veio sem autoria fiquei anos reescrevendo para cada agenda sem nem saber que era dele...
E agora a proposta do ATC juntou minha poesia favorita com meu mais novo vício...rsrs
Espero que gostem, simples mas fiz com muito prazer!

Cortar o tempo
"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente"
Carlos Drumond de Andrade




Um comentário:

  1. Oi Marcele,
    Sou Lucia e também dei uma bobeirinha no desafio desse mês. Mas já postei o meu ATC ontem e escrevi para as meninas, dizendo que eu gostaria muito de participar da troquina. Pelo que percebi vc também ficou sem parceira.
    Será que podemos fazer uma parceria?

    Adorei seu blog e a partir de agora sou sua seuidora.
    Se puder de uma passadinha pra me visitar no meu blog.

    Beijokas!!!!!

    Vamos torcer para dar tudo certo!!

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam feliz!!!!